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FAQ

MEU PEDIDO 

| Por que não recebi a confirmação nem o cancelamento do meu pedido?

Por favor, verifique se os nossos e-mails estão na sua caixa de spam. Através do nosso email de contato, nossa equipe irá lhe responder no período de segunda a sexta no horário de 09:00 as 18:00 toda e qualquer dúvida em relação a seu pedido. 

| Quanto tempo demora a aprovação do meu pedido?

Todos os pedidos passam por um processo de análise antes da aprovação por questões de segurança. O mesmo pode demorar até 48 horas, isso evita que compras feitas sem sua autorização sejam debitadas incorretamente. Neste período, seu pedido consta como "em análise", assim que o processo terminar, você receberá um e-mail informando se o mesmo foi aprovado ou não.

| Qual é a diferença entre CUPOM DE DESCONTO, VALE TROCA e CÓDIGO DO VENDEDOR?

O cupom de desconto é utilizado em algumas ações promocionais da ARTE SACRA. Deve ser aplicado na sacola, antes da etapa de finalização de compra.

O vale troca é o código gerado pelo D.A.C.AS. (Departamento de Atendimento ao Cliente ARTE SACRA) quando a cliente entra em contato solicitando a TROCA de um produto. Deve ser aplicado na etapa de finalização de compra, na aba PAGAMENTO. O código do vendedor é o código que registra a comissão das suas compras online ao seu vendedor de loja favorito. Deve ser aplicado na sacola, antes da etapa de finalização de compra.

| Posso cancelar, remover ou incluir itens do meu pedido?

Após a finalização do pedido, não é possível remover ou incluir itens na sua compra. Se você desistir dela antes de receber o e-mail de confirmação de envio, pode entrar em contato com o D.A.C.AS (Departamento de Atendimento à Cliente ARTE SACRA ) para solicitar o cancelamento.

| Como posso acompanhar o meu pedido?

A  ARTE SACRA envia e-mails de acompanhamento de acordo com a evolução do seu pedido. São eles: - Confirmação de pedido - Pagamento aprovado - Pedido faturado - Pedido enviado. A partir do recebimento deste e-mail, é necessário atentar-se ao prazo de entrega. 

ENTREGA 

| Posso comprar ou enviar meu pedido para fora do Brasil?

Não, ainda estamos operando apenas dentro Brasil.

| Quando recebo o meu pedido? Qual é o prazo de entrega?

Os nossos prazos de entrega dependem de algumas variáveis: 1) Quantidade de peças escolhidas; 2) Endereço de entrega; 3) Tipo de envio escolhido. Para escolher a melhor opção para você, preencha seu CEP no momento do check out e consulte os prazos disponíveis com seus respectivos valores. Os prazos de entrega são informados pelos Correios, e começam a contar a partir da confirmação de pagamento.